27 anos de uma jornada empreendedora e inovadora!

Com muita ousadia e vontade de fazer dar certo, nossa história começou dentro do Consultório da Dra. Sonia e do Dr. Roberto, e hoje estamos presentes em mais de 86 países. No início era um produto – NUCLEOJET. Hoje, a maior linha de materiais biocerâmicos e de Fibras do mercado mundial! Começamos a trabalhar comercialmente […]

Angelus

2 min. de leitura

-

27 de setembro de 2021

Compartilhe:

Com muita ousadia e vontade de fazer dar certo, nossa história começou dentro do Consultório da Dra. Sonia e do Dr. Roberto, e hoje estamos presentes em mais de 86 países.

No início era um produto – NUCLEOJET. Hoje, a maior linha de materiais biocerâmicos e de Fibras do mercado mundial!

Começamos a trabalhar comercialmente com exclusividade com a Dental Gaúcho em 1994, em 2021 estamos presentes em mais de 1000 distribuidores nacionais e internacionais.

A equipe começou com eles, Sonia e Roberto, uma única família. Hoje, temos mais de 130 famílias sob nossa responsabilidade!

27 anos de muita história! Do primeiro CIOSP, com um balcão apertado dentro do stand de um parceiro, até ser presença nos maiores eventos nacionais e internacionais.

De soluções em odontologia, para ciência e tecnologia! Mas sempre na busca por gerar sorrisos saudáveis!

A Inovação trouxe prêmios, conquistas e muito, muito trabalho!

Muita coisa aconteceu nesses 27 anos, pessoas chegaram, pessoas partiram, mas as portas nunca se fecharam para ninguém. Muitos se formaram e se transformaram aqui.

Transformação, aliás, sempre foi a palavra da vez! Quantas vezes mudamos nossa comunicação? Muitas! Quantos produtos inovadores criamos que transformaram a vida dos dentistas? Muitos!

Mas quantas vezes mudamos nossos valores? Nenhuma! Nos transformamos sim, mas nunca perdemos a nossa essência.

E nesse caminho de sempre buscar o melhor, fomos “buscados”! Chegou a Inglaterra, o Japão, os Estados Unidos, o mundo chegou na Angelus!

Deu certo! E é assim, com pessoas, inovação e expansão para o mercado internacional, que queremos celebrar muitos e muitos anos de vida!

Deixe um comentário

Índice

Interativo: Splendor em evidência

Interativo: Splendor em evidência

Explore evidências científicas que comprovam a alta performance do SPLENDOR UNIVERSAL!

Interativo: A versatilidade da fibra de vidro

Interativo: A versatilidade da fibra de vidro

O Interlig foi lançado em 2002 e está presente em mais de 13 países. É um dos produtos de maior sucesso em nosso portfólio devido à sua versatilidade de uso e qualidade

Trilhas de conhecimento

Trilhas de conhecimento

Conheça as trilhas de conhecimento da Angelus para entender melhor sobre produtos e técnicas baseadas em evidências científicas.