Angelus no CIOSP 2020

Confira nossa agenda de cursos na 38° edição do CIOSP, faça sua inscrição, garanta seu voucher e brindes. Todo início de ano, todo o mercado odontológico volta sua atenção para as novidades e tendências que são apresentadas no maior evento de odontologia da América Latina, o CIOSP. Na sua 38° edição o evento ocorre no […]

Angelus

2 min. de leitura

-

21 de janeiro de 2020

Compartilhe:
Telegram

Confira nossa agenda de cursos na 38° edição do CIOSP, faça sua inscrição, garanta seu voucher e brindes.

Todo início de ano, todo o mercado odontológico volta sua atenção para as novidades e tendências que são apresentadas no maior evento de odontologia da América Latina, o CIOSP. Na sua 38° edição o evento ocorre no Expo Center Norte em São Paulo, como de tradição.

Para 2020 preparamos um estande com 117m² que contam com 2 salas de aulas que receberão mais de 40 cursos. Para isso, escalamos um super time de Professores que vão se revezar em cursos de 1 hora de duração.  Todos os cursos são gratuitos e os participantes também ganham um voucher com descontos para comprar nossos produtos em dentais parceiras.

Quem tiver interesse, deve se inscrever pelo e-mail: [email protected] até o dia 24/01 às 12 horas, no título do e-mail deve colocar o nome do curso e na mensagem nome completo e número do telefone. Após esta data as inscrições das vagas restantes deverão ser feitas no próprio estande da Angelus durante o evento.

Cada curso será exclusivo atendendo apenas 10 alunos, portanto, faça sua inscrição o quanto antes para garantir sua vaga.

Se não participar dos nossos cursos, não tem problema, será um prazer bater um papo com você, nosso time de 25 colaboradores está preparado para se dividir dentro dos 4 dias de feira para recebê-lo.

Bônus: Para os 100 primeiros que passarem em nosso estande, e seguir os passos: postar uma foto, seguir e marcar o Instagram da @angelusprimabr, levam na hora uma Broca Predator Premium.

Esta edição está imperdível! Esperamos você por lá!

Enquanto isso acompanhe tudo que estamos preparando pelas nossas redes sociais: InstagramFacebookLinkedIn

Deixe um comentário

Índice

Interativo: Splendor em evidência

Interativo: Splendor em evidência

Explore evidências científicas que comprovam a alta performance do SPLENDOR UNIVERSAL!

Interativo: A versatilidade da fibra de vidro

Interativo: A versatilidade da fibra de vidro

O Interlig foi lançado em 2002 e está presente em mais de 13 países. É um dos produtos de maior sucesso em nosso portfólio devido à sua versatilidade de uso e qualidade