SPLENDOR® UNIVERSAL: UMA NOVA GERAÇÃO DE PINOS DE FIBRAS DE VIDRO

O SPLENDOR® UNIVERSAL foi desenvolvido para atender a um dos grandes pilares da odontologia atual: o uso de pinos intrarradiculares que sejam minimamente invasivos. Para isso, foi feita uma análise aprofundada das deficiências dos pinos intrarradiculares existentes no mercado hoje e das dificuldades de utilização destes produtos pelos cirurgiões-dentistas. A partir do resultado dessa análise, […]

Angelus

2 min. de leitura

-

13 de julho de 2023

Compartilhe:

O SPLENDOR® UNIVERSAL foi desenvolvido para atender a um dos grandes pilares da odontologia atual: o uso de pinos intrarradiculares que sejam minimamente invasivos. Para isso, foi feita uma análise aprofundada das deficiências dos pinos intrarradiculares existentes no mercado hoje e das dificuldades de utilização destes produtos pelos cirurgiões-dentistas.


A partir do resultado dessa análise, desenvolvemos um sistema universal que se ajusta ao conduto por meio de um pino e uma luva em fibra de vidro.


Sua indicação de uso é a mesma dos pinos convencionais de 1ª geração: para apoio de restaurações e próteses fixas, sendo que seu grande diferencial é proporcionar preparos mais conservadores, sem uso de brocas e sem desgaste de dentina. Assista ao vídeo como esse pino funciona:


Portanto, o SPLENDOR® UNIVERSAL foi criado para atender às atuais tendências da Odontologia ‘minimamente invasiva’, pois a técnica proporciona a adaptação do pino ao conduto, e não o desgaste da estrutura dental para adaptação ao pino. Um pino INTELIGENTE para qualquer situação!


Entenda com mais detalhes a tecnologia por trás desse pino e como usá-lo baixando o perfil técnico no botão abaixo:

 

101 comentários

  • Ricardo

    22/09/2019

    Espero ter informações sobre as novidades.

    • Angelus

      30/10/2019

      Fica ligado que vamos postar tudo em primeira mão aqui no blog e em nossas redes sociais

Comments are closed.

Índice

Interativo: Splendor em evidência

Interativo: Splendor em evidência

Explore evidências científicas que comprovam a alta performance do SPLENDOR UNIVERSAL!

Interativo: A versatilidade da fibra de vidro

Interativo: A versatilidade da fibra de vidro

O Interlig foi lançado em 2002 e está presente em mais de 13 países. É um dos produtos de maior sucesso em nosso portfólio devido à sua versatilidade de uso e qualidade