Em visita ao Brasil, professores argentinos visitam a fábrica da Angelus

Em Visita ao Brasil, Professores argentinos visitam a fábrica da Angelus, compartilham experiências, conhecimentos e novas técnicas. A visita técnica de 3 dias na Angelus Odonto. Uma verdadeira imersão em um mundo de inovação da endodontia.

Angelus

2 min. de leitura

-

3 de julho de 2019

Compartilhe:

Profissionais compartilham experiências, conhecimentos e novas técnicas.

Profissionais da odontologia realizaram uma visita técnica de 3 dias na Angelus Odonto. Uma verdadeira imersão em um mundo de inovação da endodontia.

O grupo foi recepcionado pela nossa equipe, que deu as boas-vindas já com a bandeira dos dois países, simbolizando a cooperação quando o assunto é saúde bucal.

grupo de profissionais da odontologia reunidos  para a foto. Ao fundo estendida a bandeira da Argentina e do Brasil

A primeira parte da visita técnica ficou por conta dos profissionais da Angelus Prima, que mostraram todo o minucioso processo de usinagem de brocas feito com equipamentos Suíços. Foi incluso na visita, uma passagem pelo controle de qualidade, onde de perto, observaram os detalhes com que a Angelus Prima preza em cada etapa o que garante a qualidade de nossas Brocas.

Antes de conhecerem as instalações da Fábrica da Angelus, os convidados participaram de uma apresentação sobre nossa história e nossas linhas de produtos. Nesta etapa da visita, foi demonstrado todo o processo de Pultrusão das fibras de vidro e na sequencia o processo de fabricação de Pinos, pelo nosso Engenheiro e Diretor de Inovação Cesar Bellinati.

Nosso produto em lançamento, Splendor, ganhou destaque no curso de Hands On com a renomada professora Erika Clavijo.

O dia seguinte foi sobre os materiais Biocerâmicos. Após verem como são feitos os biocerâmicos, os convidados participaram de palestras sobre “A Química dos Biocerâmicos”, “A Bioatividades dos Biocerâmicos e Investigação Científica” e também foi apresentada toda nossa linha de produtos Biocerâmicos.

_

O clima de colaboração e as grandes trocas de experiências marcaram o encontro e fortaleceram ainda mais as relações internacionais entre Brasil e Argentina para o mercado odontológico mundial. Fazemos questão de agradecer a presença destes excelentes profissionais que vieram nos visitar.

Deixe um comentário

Índice

Interativo: Splendor em evidência

Interativo: Splendor em evidência

Explore evidências científicas que comprovam a alta performance do SPLENDOR UNIVERSAL!

Interativo: A versatilidade da fibra de vidro

Interativo: A versatilidade da fibra de vidro

O Interlig foi lançado em 2002 e está presente em mais de 13 países. É um dos produtos de maior sucesso em nosso portfólio devido à sua versatilidade de uso e qualidade