Retrospectiva Angelus 2019

Retrospectiva 2019 Hoje estamos aqui para compartilhar com vocês uma breve retrospectiva do ano de 2019 da Angelus. Vivemos um período de muitas novidades, trabalhos e crescimento. Então, vamos começar pelo começo, o ano mal começou e já estávamos no… CIOSP 2019 Dos dias 30 de janeiro a 2 de fevereiro, de acordo com a […]

Angelus

5 min. de leitura

-

12 de dezembro de 2019

Compartilhe:

Retrospectiva 2019

Hoje estamos aqui para compartilhar com vocês uma breve retrospectiva do ano de 2019 da Angelus. Vivemos um período de muitas novidades, trabalhos e crescimento. Então, vamos começar pelo começo, o ano mal começou e já estávamos no…

CIOSP 2019

Dos dias 30 de janeiro a 2 de fevereiro, de acordo com a tradição, a 37ª edição do CIOSP aconteceu no EXPO CENTER NORTE em São Paulo, com o tema “Odontologia: Educação, Pesquisa, e Excelência Clínica”. Para nós, a organização para garantir nossa presença no evento começou em agosto de 2018, onde nossa equipe criativa de marketing iniciou os primeiros esboços do estande e aos poucos os demais departamentos e profissionais foram entrando no planejamento, definindo as ações e a grade de profissionais que iriam nos apoiar nos 4 dias de evento.

Confira os principais eventos de 2019

Equipe Angelus no CIOSP 2019

Na programação principal do evento, tivemos vários parceiros nos representando, o Prof. Mario Zuolo abordou o tema: Biocerâmicos & Endodontia: o que é realmente novo?; já a Profa. Patricia Helena Pereira Ferrari trouxe o tema:  Por que, como e quando empregar os cimentos biocerâmicos na clínica endodôntica? Mais que biocompatibilidade, queremos bioatividade!; já o Prof. Augusto Shoji Kato tratou de abordar: Uso de biocerâmicos no tratamento de perfurações radiculares.

Ainda em nosso estande contamos com a presença de diversos profissionais que passaram em nossa sala de aula e participaram de Hands On, para conhecerem o SPLENDOR_SAP.

Visitas à fábrica.

Este foi um dos nossos maiores projetos do ano. Nos meses seguintes recebemos, Formadores de Opinião, dentais, professores e acadêmicos para conhecer cada detalhe dos nossos processos de fabricação, forma de trabalho e como entregamos ao mercado produtos odontológicos com alta tecnologia.

Ao todo foram mais de 35 visitas, mais de 350 profissionais, das mais diferentes regiões, estados do país e do mundo. Também tivemos o privilégio de receber professores da Argentina, Chile, Espanha, Portugal e do Paraguai.

Lançamentos

Em paralelo as ações de visitas à fábrica, nossa equipe de P&D juntamente com o marketing trabalharam para o lançamento do SPLENDOR-SAP e do Bio-C Repair. Dois produtos que vieram para facilitar tratamentos odontológicos.

O Splendor-SAP se destaca por ser o precursor da nova era de pinos de fibra de vidro, pela sua capacidade exclusiva de se adaptar a qualquer conduto devido ao seu sistema composto por um pino + uma luva e uma broca, capaz de solucionar a grande maioria dos casos. Uma mão na roda para o dentista aliada a segurança e qualidade no tratamento.

O Bio-C Repair já era um produto muito aguardado pelos dentistas de todo o país. Pronto para uso em seringa rosqueável que facilita a remoção do produto para aplicação no local de preparo, simplificando os procedimentos e tornando-o mais rápido. Assim como os demais biocerâmicos da Angelus o Bio-C Repair é biocompatível, bioativo, e já possui um histórico vasto de casos clínicos e artigos científicos que certificam sua eficiência. Um sucesso em aceitação e vendas.

Nosso time teve que crescer!

Para darmos conta de tantas ações e trabalhos, tivemos que aumentar nosso time para continuar a entregar produtos de excelência para o mercado. Nosso RH não parou um minuto sequer. Foram mais de 500 currículos analisados, 150 entrevistas de empregos, 30 contratações. Crescemos nosso quadro em 15,23% e atualmente estamos com 121 colaboradores, para atender toda demanda do próximo ano.

Foi um importante ano onde reestruturamos as áreas e fizemos um grande realinhamento de organograma.

Fomos Premiados.

O reconhecimento também chegou até a nós, em junho ganhamos o troféu de Gestão da Inovação na categoria Médias empresas, da edição de 2018/2019.  A premiação foi realizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Este prêmio se somou aos outros 30 prêmios que recebemos ao longo dos nossos 25 anos de empresa.

E por falar em 25 anos de Angelus…

Não é todo dia que vemos por aí uma empresa comemorar 25 anos de existência, muito menos na área da odontologia. Justamente por isso, que não deixamos essa data passar em branco, e junto com nossos colaboradores, celebramos e agradecemos a todos que estão conosco atualmente. Lembramos de todos que já passaram por aqui desde o nosso início. Nosso muito obrigado mais uma vez!

Novos canais nas redes sociais: Blog e Instagram.

Além deste ano estarmos mais conectados e presentes com vocês pela nossa Fanpage no Facebook e também no Linked In, em fevereiro lançamos oficialmente nosso perfil no Instagram e também entrou no ar este nosso Blog que está recheado de conteúdos sobre Gestão, Endodontia, é claro, finanças e dicas de marketing.

O que vem por aí?

E nós não paramos por aí, estamos preparados e cheio de gás para fazer 2020 um ano histórico para o mundo da odontologia junto com vocês. Não vamos dar Spoilers mas tem produtos novos para serem lançados, uma comunidade exclusiva para nossos seguidores, muitos conteúdos para você se manter atualizado, participação em eventos por todo o país e um site da Angelus novinho em folha!

Aos nossos colaboradores, nosso muito obrigado por toda a dedicação e empenho para a realização de tantas histórias incríveis durante 2020.

Temos certeza de que o próximo ano será cheio de conquistas, por isso convidamos cada um de vocês a viver estes momentos conosco. Pode contar com a gente para a realização dos seus sonhos.


Deixe um comentário

Índice

Interativo: Splendor em evidência

Interativo: Splendor em evidência

Explore evidências científicas que comprovam a alta performance do SPLENDOR UNIVERSAL!

Interativo: A versatilidade da fibra de vidro

Interativo: A versatilidade da fibra de vidro

O Interlig foi lançado em 2002 e está presente em mais de 13 países. É um dos produtos de maior sucesso em nosso portfólio devido à sua versatilidade de uso e qualidade