Você conhece o novo Biocerâmico BIO-C® REPAIR?

Angelus lança o BIO-C® REPAIR cimento reparador biocerâmico pronto para uso (putty). Desde sua fundação em 1994, o foco do negócio da Angelus foi a inovação. A empresa faz investimentos contínuos na área de pesquisa e desenvolvimento e mantém estreita relação com as Universidades e Centros de Pesquisas nacional e internacional de diversas áreas do […]

Angelus

2 min. de leitura

-

13 de dezembro de 2019

Compartilhe:

Angelus lança o BIO-C® REPAIR cimento reparador biocerâmico pronto para uso (putty).

Desde sua fundação em 1994, o foco do negócio da Angelus foi a inovação. A empresa faz investimentos contínuos na área de pesquisa e desenvolvimento e mantém estreita relação com as Universidades e Centros de Pesquisas nacional e internacional de diversas áreas do conhecimento.

Foi a segunda empresa a desenvolver o material biocerâmico no mercado mundial em 2001 (MTA ANGELUS) e a primeira empresa a lançar um biocerâmico obturador pasta-pasta em 2010 (MTA-Fillapex).

Na sequência a empresa desenvolveu um novo portfólio de Biocerâmicos, tendo atualmente um grande número de projetos finalizados e uma série andamento para diferentes especialidades odontológicas.

Dentre estes produtos destacamos o BIO-C® REPAIR cimento reparador biocerâmico pronto para uso (putty).

Além da facilidade de uso apresenta todos os benefícios da formulação biocerâmicas: indução da regeneração tecidual através da liberação de íons Ca2+ resultando na formação de tecido mineralizado, ação bactericida pelo elevado pH, inibição da infiltração bacteriana pela expansão de presa e adesão química a dentina. Como resultado se obtém segurança e altos índices de sucesso no tratamento endodôntico.

A apresentação pronta para uso em seringa rosqueável, facilita a remoção do produto para aplicação no local do preparo, simplificando este procedimento com grande economia de tempo.

Possui um rendimento excelente de até 10 aplicações por seringa de 0,5g sem perda de material

       REPARAÇÃO E REGENERAÇÃO

Conheça mais sobre esse produto biocompatível, bioativo baixando o perfil técnico no botão abaixo:

Deixe um comentário

Índice

Interativo: Splendor em evidência

Interativo: Splendor em evidência

Explore evidências científicas que comprovam a alta performance do SPLENDOR UNIVERSAL!

Interativo: A versatilidade da fibra de vidro

Interativo: A versatilidade da fibra de vidro

O Interlig foi lançado em 2002 e está presente em mais de 13 países. É um dos produtos de maior sucesso em nosso portfólio devido à sua versatilidade de uso e qualidade