25 Anos Angelus

No último dia 20 completamos 25 anos da nossa fundação, as comemorações se estenderam por duas semanas. Com tantos anos de histórias, inovação e conquistas, não poderíamos deixar esta data em branco, afinal, 25 anos é um grande motivo de orgulho para todos da Angelus. Preparado pelo nosso RH, no dia 20 a equipe foi […]

Angelus

2 min. de leitura

-

30 de setembro de 2019

Compartilhe:

No último dia 20 completamos 25 anos da nossa fundação, as comemorações se estenderam por duas semanas.

Com tantos anos de histórias, inovação e conquistas, não poderíamos deixar esta data em branco, afinal, 25 anos é um grande motivo de orgulho para todos da Angelus.

Preparado pelo nosso RH, no dia 20 a equipe foi recebida com um delicioso mimo e com uma linda mensagem inspiradora em seus postos de trabalho.

Um grande painel interativo foi instalado em nosso hall, onde colaboradores e visitantes podem deixar uma mensagem para nós.

Nosso presidente Roberto Alcantara fez questão de agradecer aos funcionários presentes por fazerem parte desta conquista. Ele não se esqueceu dos que já passaram por aqui e que hoje não fazem mais parte da equipe, mas contribuíram muito para o sucesso conquistado.

O Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento, Cesar Bellinati fez questão de deixar uma mensagem cheia de otimismo e agradecer ao empenho de todos em sempre buscar a inovação.

Na sequência, um almoço especial foi oferecido aos nossos colaboradores presentes, afinal não é todo dia que podemos comemorar 25 anos.

Nas nossas redes sociais, alguns colaboradores representaram seus colegas e deixaram carinhosas mensagens, felicitações e agradecimentos. Vocês podem conferir estes e os demais depoimentos clicando aqui.

Um grande sorteio também foi promovido no nosso Instagram, onde 5 seguidores ganharam kits especiais de produtos Angelus.

Encerrando com chave de ouro e com gostinho de quero mais, 12 membros da nossa equipe foram sorteados para participar de um delicioso churrasco.

Que venham muito mais anos de inovação e conquistas!

Deixe um comentário

Índice

Interativo: Splendor em evidência

Interativo: Splendor em evidência

Explore evidências científicas que comprovam a alta performance do SPLENDOR UNIVERSAL!

Interativo: A versatilidade da fibra de vidro

Interativo: A versatilidade da fibra de vidro

O Interlig foi lançado em 2002 e está presente em mais de 13 países. É um dos produtos de maior sucesso em nosso portfólio devido à sua versatilidade de uso e qualidade