Angelus se associa ao Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma)

A fim de elevar o padrão de qualidade dos produtos odontológicos e tornar os processos internos ainda mais harmônicos das indústrias fornecedoras de produtos e serviços para a saúde, a Angelus se associou como membro cooperador do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma). Fundado em 1933, o Sindusfarma visa defender o legítimo interesse das […]

Angelus

2 min. de leitura

-

23 de abril de 2021

Compartilhe:

A fim de elevar o padrão de qualidade dos produtos odontológicos e tornar os processos internos ainda mais harmônicos das indústrias fornecedoras de produtos e serviços para a saúde, a Angelus se associou como membro cooperador do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma).

Fundado em 1933, o Sindusfarma visa defender o legítimo interesse das indústrias farmacêuticas, auxiliando seus associados em diversos segmentos como: regulamentação tributária, sanitária, econômica, trabalhista, inovação, melhoria em processos produtos, comércio exterior, entre outras vertentes.

Atualmente, essa entidade de classe conta não só com as maiores empresas farmacêuticas, mas também com indústrias relacionados à produtos para saúde, alimentos e fornecedores de serviços e matérias-primas para toda a cadeia industrial de saúde.

Devido aos longos anos de atuação em diversas vertentes, reunindo grandes players do mercado e viabilizando a participação dos associados em Grupos de Trabalho, Cursos técnicos, discussões em consultas públicas junto com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), ser associado ao Sindusfarma é uma forma de expandir ainda mais o nível de conhecimento e agilizar processos de inovação dos produtos Angelus por meio do networking com grandes empresas, incluindo as do ramo de odontologia.

Toda essa fonte de conhecimento e networking agiliza os processos e cuidados que devem ser tomados de acordo com as alterações divulgadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) ou insights obtidos por meio dos treinamentos e cursos. Pelo fato do Sindusfarma atuar próximo aos órgãos reguladores, o mesmo torna-se facilitador por orientar o associado sobre como proceder em determinadas etapas agilizando, assim, o processo de inovação.

Portanto, a Angelus como associada estará mais informada em tempo real sobre as tendências regulatórias e moldes de qualidade próximos às grandes indústrias farmacêuticas, principalmente para desenvolvimento de produtos de alto padrão. Vale reforçar que a Angelus permanece membro da Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos e Odontológicos (ABIMO).

Saiba mais sobre a Angelus: https://angelus.ind.br/angelus/

Deixe um comentário

Índice

Interativo: Splendor em evidência

Interativo: Splendor em evidência

Explore evidências científicas que comprovam a alta performance do SPLENDOR UNIVERSAL!

Interativo: A versatilidade da fibra de vidro

Interativo: A versatilidade da fibra de vidro

O Interlig foi lançado em 2002 e está presente em mais de 13 países. É um dos produtos de maior sucesso em nosso portfólio devido à sua versatilidade de uso e qualidade