As ações recentes do PAS

O Programa Angelus Socioambiental (PAS) foi repleto de ações e novidades neste segundo semestre de 2022. Confira as ações recentes do PAS.

Angelus

2 min. de leitura

-

7 de janeiro de 2023

Compartilhe:

O Programa Angelus Socioambiental (PAS) foi repleto de ações e novidades neste segundo semestre de 2022. Com um comitê multidisciplinar e diferentes frentes de atuação, realizamos ações que beneficiaram a comunidade local. Acompanhe abaixo as principais ações do PAS do último semestre de 2022:

Doação de leite para a CMEI Guiomar Moreira

Fizemos um bingo solidário e os colaboradores reuniram 99 litros de leite para doação à creche Guiomar Moreira.

Treinamento ESG – Governança Socioambiental

O comitê composto por 15 colaboradores segue aprendendo sobre o conceito ESG e suas aplicações na Angelus, com encontros periódicos de capacitação com a Consultora Ciliane Carla Sella de Almeida.

Plantações e colheitas

A horta comunitária sustentável da Angelus forneceu mais de 1.500 hortaliças nos últimos meses para mais de 120 pessoas! Além disso, em parceria com a Consoagro, a Angelus produziu uma sequência de vídeos instrutivos sobre como semear, plantar, irrigar e cuidar de hortaliças em casa. Agora, ficou mais fácil comer saudável, não é mesmo?

Festa de Dia das Crianças

As crianças da CEI Guiomar Moreira tiveram uma tarde de diversão com o nosso Spider Man, além de salgados, refrigerante e carrinho de algodão doce para celebrar o Dia das Crianças.

Doação de Dental Album

Foram doadas 500 unidades para guardar os dentinhos das crianças da Escola Municipal Maestro Roberto Pereira Pânico, em Londrina.

Natal solidário

61 crianças escreveram cartinhas para o Papai Noel e, cada uma delas foi adotada por nossos colaboradores que compraram os presentes com muito carinho. A doação foi entregue pelo próprio Papai Noel com bastante alegria!

E, em 2023 tem mais!

Aproveite e clique para ler sobre as ações do primeiro ano de atuação do PAS. 😉  

Deixe um comentário

Interativo: Splendor em evidência

Interativo: Splendor em evidência

Explore evidências científicas que comprovam a alta performance do SPLENDOR UNIVERSAL!

Interativo: A versatilidade da fibra de vidro

Interativo: A versatilidade da fibra de vidro

O Interlig foi lançado em 2002 e está presente em mais de 13 países. É um dos produtos de maior sucesso em nosso portfólio devido à sua versatilidade de uso e qualidade