Confira case de sucesso da dentista com materiais Angelus em seu consultório!

Uma empresa bem-sucedida destaca-se, sobretudo, quando resultados positivos começam a surgir a partir da contribuição para o bom desempenho de outras marcas, de profissionais e empresas parceiras que acreditam em seu negócio. O case de sucesso Angelus, no atendimento às demandas e necessidades da Dra. Kely Bruno (CRO: GO 6011) em seu consultório, é a […]

Angelus

5 min. de leitura

-

30 de outubro de 2020

Compartilhe:

Uma empresa bem-sucedida destaca-se, sobretudo, quando resultados positivos começam a surgir a partir da contribuição para o bom desempenho de outras marcas, de profissionais e empresas parceiras que acreditam em seu negócio.

O case de sucesso Angelus, no atendimento às demandas e necessidades da Dra. Kely Bruno (CRO: GO 6011) em seu consultório, é a prova de um caminho sólido, trilhado com muita dedicação em oferecer aos clientes o melhor já encontrado no mercado.

Neste post, você vai conhecer mais sobre a rotina de um dentista, onde atua, sua área de especialização e como os materiais Angelus agregam valor aos serviços prestados, garantindo maior eficiência e qualidade no atendimento. Continue a leitura e inspire-se nessa parceria!

A dentista

O relato deste case tem como principal personagem a Profa. Dra. Kely Bruno, Professora Titular de Endodontia e Coordenadora dos Cursos de Pós-Graduação em Endodontia da Faculdade Sul Americana (FASAM-Goiânia).

Pedimos à Dra. Kely para contar sobre a profissão, a experiência e a carreira de dentista. A odontologia é uma profissão que requer estudo, dedicação, treinamento e aprimoramento na área, principalmente no que diz respeito às técnicas e materiais utilizados.

O profissional que deseja alcançar uma posição de destaque deve preocupar-se com o conhecimento e investir em qualificação profissional. É fundamental entender que o público é amplo e diversificado, e por isso da necessidade de aliar ciência e clínica. 

Para quem deseja ter o próprio consultório e aprimorar seus atendimentos, é preciso contar com parceiros e fornecedores que possibilitem o acesso a uma gama de materiais odontológicos — os mais modernos — lançados no mercado.

Segundo a Dra. Kely, nem sempre esse acesso é possível, seja pela falta de divulgação ou acesso facilitado aos fornecedores. Existe um distanciamento empresa-profissional-formador de opinião, que impede não só a incorporação desses materiais, mas dificulta sobremaneira o respaldo científico que fundamenta a aplicabilidade clínica.

Durante muitos anos, os profissionais da odontologia foram reféns de empresas internacionais, com altos custos para aquisição de produtos importados, por vezes sem homologação a nível nacional, nem sempre aplicáveis à realidade brasileira.

Os materiais Angelus usados no consultório

A Dra. Kely conheceu a Angelus em 2011, quando recebeu a visita do representante. Como professora da Graduação e Pós-graduação em Odontologia, passou a utilizar os materiais da Angelus tanto no consultório quanto na universidade.

A Dra. Kely utiliza a linha de endodontia, dentística e prótese, bem como de biossegurança, imprescindíveis à sua especialidade.

Segundo a Dra. Kely, a experiência com os materiais da Angelus tem sido de extrema satisfação, pela excelente qualidade e fundamentada aplicabilidade. O objetivo principal da endodontia é fundamentar a cura e salvar os dentes.

Para obter êxito, é essencial montar um planejamento terapêutico adequado e utilizar produtos com características físico-químicas e biológicas apropriadas — a linha de cimentos obturadores e reparadores da Angelus enquadra-se nesse perfil, possibilitando o êxito, mesmo nas complexidades.

Os diferenciais da Angelus

Quais são os benefícios e diferenciais encontrados nos produtos da Angelus? Essa é uma pergunta feita diretamente à Dra. Kely Bruno, sobre sua percepção das vantagens em utilizar os materiais da nossa empresa.

O primeiro diferencial ressaltado é o da qualidade em alto nível, baseado no rigor de fabricação e na apresentação ao consumidor. Em seguida, considerando a aplicação em várias instâncias da Odontologia, vale ressaltar o custo favorável e a fundamentação científica, que traz segurança e previsibilidade na utilização.

Na sua opinião, a Angelus se destaca no mercado por seus inúmeros atributos:

  • Pioneirismo na fabricação e inovação constante de seus produtos, pautados no incentivo à pesquisa e nas necessidades dos profissionais, em prol da qualidade e otimização dos serviços ofertados;  
  • Gestão comprometida com o engrandecimento e fortalecimento da odontologia;
  • Profissionalismo do trabalho em equipe;
  • Certificações comprovadas;
  • Relacionamento sólido e atento ao consumidor.

Sobre o atendimento e o suporte ao cliente da Angelus, nossa parceira tece elogios, salientando a atenção e total prontidão às eventuais necessidades e solicitações — reforçando que indicaria a Angelus a outros profissionais por todos esses diferenciais e benefícios.

Esse case de sucesso Angelus vem para mostrar uma empresa que cria, inova e busca soluções, fruto de um sonho concretizado com trabalho árduo e em equipe — uma empresa de sucesso e que muito nos orgulha, exportando hoje para mais de 80 países, alicerçando o Brasil no cenário mundial.

Gostou do post? Que tal ser o nosso próximo case de sucesso, levando nossos materiais Angelus para o seu consultório, para assegurar produtos de qualidade e um serviço de segurança a seus clientes? Entre em contato com a gente, e teremos prazer em apresentar nossos produtos!

Deixe um comentário

Interativo: Splendor em evidência

Interativo: Splendor em evidência

Explore evidências científicas que comprovam a alta performance do SPLENDOR UNIVERSAL!

Interativo: A versatilidade da fibra de vidro

Interativo: A versatilidade da fibra de vidro

O Interlig foi lançado em 2002 e está presente em mais de 13 países. É um dos produtos de maior sucesso em nosso portfólio devido à sua versatilidade de uso e qualidade