Nossas pessoas nos tornam excelentes!

No primeiro semestre de 2022 a Angelus conquistou mais um certificado importante: Great Place to Work, mais conhecido como GPTW.

Angelus

2 min. de leitura

-

13 de agosto de 2022

Compartilhe:

O primeiro semestre de 2022 da Angelus foi marcado por mudanças e crescimento. Seja no aumento de área construída, a chegada de novos colaboradores, e a conquista de mais um certificado importante: Great Place to Work, mais conhecido como GPTW.

O Certificado Great Place to Work é baseado no resultado de uma pesquisa de clima organizacional que avalia credibilidade, respeito, orgulho, camaradagem e imparcialidade. A pesquisa de clima é uma ferramenta diagnóstica muito importante para um processo contínuo de melhoria.

Além disso, o clima organizacional mede como as pessoas se sentem. “Criar este espaço seguro para que todos possam se manifestar abertamente, nos ajuda a predizer índices importantes e questões que precisam ser trabalhadas.” – afirmou Lucianei Ziglioli, Gerente de Recursos Humanos da Angelus.

O grande desafio de um certificado como o GPTW está em, continuamente, ser um excelente lugar para trabalhar, em que todos possam confiar nas pessoas para quem trabalha, ter orgulho do que faz e gostar das pessoas com quem trabalha. “Para isto, o fortalecimento da cultura de colaboração entre áreas e pessoas e o desenvolvimento contínuo da liderança para realizar uma boa gestão do clima e cultura são ações prioritárias.” – enfatizou a gerente.

A comemoração pelo resultado contou com um almoço especial, café da tarde com a diretoria e a entrega de um bottom para cada colaborador da Angelus reforçando o quanto são importantes para a companhia.

Lucianei ainda revela que a construção de um bom ambiente de trabalho é responsabilidade de todos, por isso seu conselho se aplica a qualquer pessoa: “seja colaborativo com as áreas e colegas, isto gera relação de confiança e excelentes oportunidades de desenvolvimento”.

Mais sobre o GPTW: O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Deixe um comentário

Índice

Interativo: Splendor em evidência

Interativo: Splendor em evidência

Explore evidências científicas que comprovam a alta performance do SPLENDOR UNIVERSAL!

Interativo: A versatilidade da fibra de vidro

Interativo: A versatilidade da fibra de vidro

O Interlig foi lançado em 2002 e está presente em mais de 13 países. É um dos produtos de maior sucesso em nosso portfólio devido à sua versatilidade de uso e qualidade