Profissionais da Angelus são homenageados no Endo Meeting em São Paulo

Na última sexta-feira (26) nosso Presidente Roberto Alcantara e a Gerente de produto Lygia Madi foram surpreendidos ao serem homenageados no Endo Meeting Alphaville em São Paulo. A entrega foi feita pela amiga e Professora Dra. Patrícia Ferrari, especialista em endodontia. Ambos foram reconhecidos pelo mercado odontológico por suas contribuições à Endodontia brasileira. A organização […]

Angelus

1 min. de leitura

-

30 de julho de 2019

Compartilhe:

Na última sexta-feira (26) nosso Presidente Roberto Alcantara e a Gerente de produto Lygia Madi foram surpreendidos ao serem homenageados no Endo Meeting Alphaville em São Paulo.

A entrega foi feita pela amiga e Professora Dra. Patrícia Ferrari, especialista em endodontia.

Ambos foram reconhecidos pelo mercado odontológico por suas contribuições à Endodontia brasileira. A organização ainda destaca toda a dedicação e empenho, que possibilitaram a concretização e fabricação de produtos odontológicos de referência e excelência em nosso país.

O Endo Meeting é um evento de endodontia idealizado pelo professor Fernando dos Reis desde 2011. A última edição teve a duração de 03 dias, e contou com mais de 350 profissionais, 22 estandes de empresas parceiras, e 9 palestrantes nacionais e internacionais no auditório principal.  Para quem gosta de hands-on o evento também foi muito produtivo, já que o evento realizou 28 deles, em diversos temas: instrumentação mecanizada de diversos sistemas, endoguide 3D, sensor digital, pino de fibra de vidro, ultrassom, microscopia operatória e outros.

Deixe um comentário

Índice

Interativo: Splendor em evidência

Interativo: Splendor em evidência

Explore evidências científicas que comprovam a alta performance do SPLENDOR UNIVERSAL!

Interativo: A versatilidade da fibra de vidro

Interativo: A versatilidade da fibra de vidro

O Interlig foi lançado em 2002 e está presente em mais de 13 países. É um dos produtos de maior sucesso em nosso portfólio devido à sua versatilidade de uso e qualidade