Somos destaque em INOVAÇÃO, mais uma vez!

A Angelus ficou em primeiro lugar no Prêmio Nacional de Inovação CNI/SEBRAE em São Paulo. No último dia 10 a Angelus levou para casa o troféu de Gestão da Inovação na categoria Médias empresas, da edição de 2018/2019. A premiação foi realizada dentro da programação do 8º Congresso de Inovação,  pela Confederação Nacional da Indústria […]

Angelus

2 min. de leitura

-

19 de junho de 2019

Compartilhe:

A Angelus ficou em primeiro lugar no Prêmio Nacional de Inovação CNI/SEBRAE em São Paulo.

8º Congresso Brasileiro de Inovação na Indústria. Entrega do Prêmio Nacional de Inovação. Categoria Gestão da Inovação. Médios Negócios. Empresa Angelus. São Paulo (SP) 10.06.2019 – Foto: José Paulo Lacerda

No último dia 10 a Angelus levou para casa o troféu de Gestão da Inovação na categoria Médias empresas, da edição de 2018/2019. A premiação foi realizada dentro da programação do 8º Congresso de Inovação,  pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Nesta mesma categoria concorria outras grandes empresas como a Akaer, empresa de soluções tecnológicas aeroespacial, defesa, energia e automotiva e a CINQ Technologies que é uma fábrica brasileira de Software Ágil.

Esta premiação contempla organizações que, por meio da implementação de processos, métodos, técnicas e ferramentas produziram um ambiente propício à geração de inovações. A avaliação identifica, simultaneamente: o nível da capacidade de inovação, em função da aderência a um conjunto de fundamentos; e o grau de resultados efetivos obtidos pela organização.

É uma honra muito grande sermos reconhecidos pelo esforço e trabalho da nossa atual equipe e por todos que nestes 25 anos de Angelus, já passaram pela nossa empresa e contribuíram para que nossas entregas ao mercado odontológico seja cada vez mais inovadora e com grande extrema qualidade.

Agradecemos a todos colaboradores que fazem e já fizeram parte desta história aos Fornecedores, Clientes, Professores e Dentistas que sempre confiaram em nossos trabalhos.

Deixe um comentário

Índice

Interativo: Splendor em evidência

Interativo: Splendor em evidência

Explore evidências científicas que comprovam a alta performance do SPLENDOR UNIVERSAL!

Interativo: A versatilidade da fibra de vidro

Interativo: A versatilidade da fibra de vidro

O Interlig foi lançado em 2002 e está presente em mais de 13 países. É um dos produtos de maior sucesso em nosso portfólio devido à sua versatilidade de uso e qualidade